Um operador de máquinas de 40 anos, acionou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (9), relatando que estacionou seu veículo Volkswagen Polo, ano 2003, cor branca, pela Rua 15 de Novembro, esquina com a Rua Piratininga (a um quarteirão da CPJ) e dirigiu-se a pé até a Rua São Carlos.
Após comprar algumas paçocas, retornou pelo mesmo trajeto até o veículo, portando aproximadamente R$ 2.500,00.
Quando ia entrar no carro, ouviu um indivíduo dizer a palavra “perdeu irmão”, sendo imediatamente atingido por um golpe na cabeça, não sabendo precisar o tipo de objeto.
Disse que conseguiu visualizar a presença de duas motocicletas a frente de seu veículo, aparentemente da marca Honda, ambas de cor preta, bem como uma terceira motocicleta logo atrás de seu veículo. Afirma ainda que havia três indivíduos, sendo que aquele que o agrediu possuía tatuagens no braço, estava com a viseira do capacete erguida, e apresentava também tatuagens próximas ao olho. Os três indivíduos tinha a cor de pele parda "moreno claro".
A vítima afirmou que, no momento em que saiu do veículo para ir até a quitanda de doces, portava um envelope contendo o dinheiro, acreditando que, naquele momento, os indivíduos já teriam visualizado o envelope e possivelmente sabiam que tratava-se de dinheiro em espécie, e então o teriam seguido. A Polícia Civil investiga o caso.
Comentários