J. POVO- MARÍLIA
"Perplexo", diz prefeito Daniel Alonso sobre atentado contra o secretário Levi Gomes

A Prefeitura de Marília divulgou Nota sobre o atentado contra o secretário municipal da Fazenda, Levi Gomes, na manhã desta quarta-feira (27).
"Perplexidade", aponta o prefeito Daniel Alonso (PSDB) no comunicado, manifestando solidariedade ao secretário.
O CASO
Levi caminhava pelo Bairro Maria Izabel, na Zona Leste da cidade, por volta das 5h, quando avistou um veículo suspeito nas proximidades. O carro parou logo adiante, voltou, passou por ele e nesse momento um dos dois elementos que estavam no carro apontou uma arma em sua direção e fez três disparos.
O secretário, que já estava estranhando as movimentações do veículo, se protegeu deitando no chão e sob um arbusto. Nenhum dos disparos o atingiu. A Polícia Militar e a Perícia Técnica foram acionadas para o local, onde foram recolhidas as cápsulas.
Levi afirmou que não vinha recebendo ameaças e não tem suspeitos para o crime.
NOTA
"A Prefeitura de Marília através do Prefeito Daniel Alonso e o vice Cicero do Ceasa condena e vê com perplexidade o ataque sofrido pelo Secretário Municipal da Fazenda Levi Gomes.
A administração municipal diz que fatos como esses são inadmissíveis e acredita no trabalho da Polícia Civil para esclarecer o ocorrido e chegar até os bandidos que através do empenho de todos irão pagar na justiça pelo ocorrido.
“A nossa solidariedade à família e ao secretário municipal que junto com a sua equipe vem desenvolvendo ao longo dos últimos 5 anos um trabalho primoroso com muita ética e responsabilidade frente à Fazenda da Prefeitura”, disse o Prefeito Daniel Alonso".
Diretoria de Divulgação e Comunicação
Prefeitura de Marília

