Um pintor de 26 anos foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (27), após se envolver em acidente de trânsito com motocicletas na área central de Marília.
Ele conduzia uma moto Honda CG 125, Titan azul, quando realizou uma conversão para adentrar em um estabelecimento e foi atingido por uma moto Yamaha Factor, vermelha, conduzida por um atendente de telemarketing, de 25 anos.
O pintor sofreu ferimentos generalizados e foi socorrido ao Hospital das Clínicas, enquanto o outro motociclista foi para a UPA Norte.
Policiais militares foram acionados para o local do acidente, na Avenida Santo Antonio e durante a verificação, constatou-se que a motocicleta do pintor portava placa decorativa, a qual era compatível com o modelo da motocicleta, porém sem validade oficial, por não ser placa regulamentada. Constatou-se que o chassi encontrava-se suprimido e o motor pertencia a outra motocicleta. Além disso, o pintor não possui CNH.
O delegado plantonista determinou a prisão em flagrante do pintor, sem direito à fiança. Ele permaneceu sob escolta no H.C e já possuia antecedentes criminais, incluindo tráfico de drogas e saiu da cadeia em novembro do ano passado.
No caso do atendente, que conduzia a Yamaha Factor, a moto estava com licenciamento vencido e ele com a CHN vencida. As duas motos foram recolhidas no Pátio.
Comentários