top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

PIZZARIA DO ZÉ: Venha saborear as delícias da casa ou peça já a sua combinação preferida

Atualizado: 4 de jun. de 2023


Tempo ótimo para saborear as deliciosas pizzas da Pizzaria do Zé! E continuam as promoções super especiais! Então aproveite! Além das promoções, cardápio completo com sabores exclusivos.

As pizzas lá são feitas com ingredientes frescos e selecionados para proporcionar uma experiência única e saborosa.

Descubra o verdadeiro sabor do queijo em cada pedaço da nossa pizza 4 Queijos! Uma combinação irresistível de queijos.

Cada mordida é uma explosão de sabores que vai te conquistar.

Venha se deliciar com a nossa pizza 4 Queijos, um clássico que nunca decepciona! Peça a sua agora mesmo e deixe-se levar pela tentação dos queijos derretidos.

Prepare-se para uma explosão de sabores! Apresentamos a pizza 1/2 Bacon e 1/2 Costela Especial. De um lado, o irresistível sabor defumado e crocante do bacon, e do outro, a suculência e intensidade da costela especial. Cada mordida é uma experiência que vai te levar ao céu dos sabores. Não perca tempo, faça seu pedido agora e desfrute dessa combinação incrível!

Além disso, a Pizzaria do Zé oferece um ambiente aconchegante e atendimento excepcional para tornar sua experiência ainda mais agradável.

Venha para a Pizzaria do Zé, na Avenida Castro Alves, 601, próximo à Codemar. Ou peça delivery e receba essas delícias com preços promocionais em sua casa. Na cozinha com forno à lenha e excelentes pizzaiolos


No cardápio, também, cervejas, chopp, refrigerantes e uma variedade de sucos, além das deliciosas sobremesas e sorvetes. Sempre com música ao vivo em grande estilo.

Amplo e moderno espaço, com ótima estrutura, excelentes produtos com qualidade e ótimos preços! A Pizzaria do Zé tem espaço kis com vários brinquedos e atrações para crianças, american bar, TVs de LED de grandes polegadas com transmissões de jogos e canais de futebol, músicas (som ambiente e ao vivo) e entretenimento.



67 visualizações0 comentário
bottom of page