Candidato a prefeito de Marília já está abrindo as portas em Brasília, buscando apoios e projetando parcerias para tirar Marília do caos. Qual candidato? João Pinheiro (PRTB).
Ele mantém estreito relacionamento com diversos deputados e senadores, além de dirigentes de órgãos como a Caixa (Sala das Cidades e Estados, criado pela CAIXA para receber prefeitos e governadores) e o BNDES e ministérios como o Ministério da Gestão e Inovação em Serviços Públicos, Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços e o Ministério da Integração e Desenvolvimento Regional.
João Pinheiro desembarcou novamente esta semana em Brasília, em seu jato particular e cumpriu nova e extensa agenda na Capital Federal.
"Em reuniões em Brasília, estou levando o meu plano de governo e expondo às lideranças a necessidade que teremos de apoio das esferas do parlamento e do governo federal. O rombo nas contas da Prefeitura de Marília já passa de R$ 1,7 bilhão. É o orçamento de um ano inteiro!", explicou João Pinheiro.
O plano de governo dele e do candidato a vice-prefeito, Rafa Amadeu, contempla prioritariamente áreas como assistência social, educação, segurança, saúde e geração de empregos.
"A população de Marília vem sendo penalizada e castigada há décadas. Agora, é a chance de Marília ficar livre desses políticos profissionais que ficam cada mais ricos às custas do sofrimento do povo. Nós somos a renovação que Marília e precisa", afirmou o candidato do PRTB.
João Pinheiro agradeceu as manifestações de carinho e engajamento da população em sua campanha. "Nossas propostas de trabalho estão sendo bem recebidas. Elas atendem de fato as necessidades da população. Obrigado a todos pelo apoio e vamos juntos sacramentar a vitória nas urnas, no dia 6 de outubro".
Comentários