Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

PM acaba com aglomeração e farra de motoqueiros na Zona Norte de Marília


Na tarde desta quarta-feira (21), feriado, equipe de policiamento de trânsito com motocicletas (Rocam), em ação conjunta com as viaturas de radiopatrulhamento, realizou averiguação de denúncias de moradores relatando grande aglomeração de pessoas com som alto pelo Residencial Terra Verde, na Zona Norte de Marília.

No local foi constatado que vários jovens não mantinham o distanciamento social e não utilizavam máscaras, com dezenas de motos realizando manobras perigosas, jovens fazendo uso de bebidas alcoólicas e drogas.

Com a aproximação das equipes, os motociclistas tentaram se evadir, sendo possível a abordagem de várias motos, bem como seus condutores e alguns frequentadores.

O condutor de uma moto sem placas empreendeu fuga pelas ruas do bairro em alta velocidade, de forma perigosa, colocando em risco os moradores do bairro, infringindo as normas de trânsito. Foi abordado no pasto e conduzido à Central de Polícia Judiciária de Marília.

Diante da constatação das infrações de trânsito no local, três motos foram recolhidas ao pátio e as demais foram autuadas e liberadas. A aglomeração no local foi encerrada.



286 visualizações0 comentário