top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

PM Ambiental ministra aulas do Programa de Educação Ambiental Natureza Viva, em Marília


Nesta terça-feira (7), uma equipe da 4° Cia, sob o comando do cabo PM Fernandes, realizou a 1° aula do Programa de Educação Ambiental Natureza Viva, na EE. Prof° Abel Augusto Fragata, Jardim Continental, zona sul de Marília.

Foram realizadas duas aulas. Uma para 30 alunos do 4° ano "A" e outra para 29 alunos do 4° ano "B" do Ensino Fundamental, com o tema Meio Ambiente. No total foram beneficiados 55 alunos.

Na oportunidade foi realizado um teatro lúdico e participativo, para verificação do conhecimento prévio dos alunos, o qual teve excelente aceitação do corpo discente.

O Programa Natureza Viva desenvolvido pela 4° Cia de Policiamento Ambiental contempla 05 horas/aula, uma vez por semana, abrangendo os cinco modulos do material pedagógico Folhinha Verde, desenvolvidos pelos próprios policiais ambientais: Meio Ambiente; Mata Ciliar, Animais Silvestres, Lixo e Mudanças Climática.

No final do Programa haverá uma solenidade de formatura e os formandos receberão uma carteirinha personalizada, conferindo o título de "Patrulheiros Ambientais Mirins".




39 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page