Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

PM Ambiental promove formatura de crianças da Associação Amor de Mãe no Programa Natureza Viva


Foram realizadas na noite desta terça-feira (5), as solenidades de formatura das crianças da Associação Amor de Mãe de Marília, que concluíram o Programa de Educação Ambiental Natureza Viva. A entidade está localizada no Bairro Califórnia, na Zona Oeste da cidade.

Na ocasião as crianças receberam as carteirinhas conferindo-lhes o título de Patrulheiros Ambientais Mirins. O bem organizado e eficiente Programa de Educação Ambiental é uma iniciativa do Policiamento Ambiental de Marília, através da 4ª Companhia do 2° Batalhão de Policia Ambiental, sob a coordenação do cabo PM Fernandes.

O Programa contempla 5 horas/aula, uma vez por semana, abrangendo os cinco módulos das cartilhas: Meio Ambiente; Mata Ciliar, Animais Silvestres; Lixo e Mudanças Climáticas/Aquecimento Global e ainda no final das aulas um passeio ecológico em uma Fazenda de Ecoturismo em nossa região - Fazenda Floresta, afim de que as crianças vislumbrem na prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula.

As solenidades de formatura contaram com as presenças do vice-prefeito, Cícero Carlos Da Silva, da presidente do Concelho das Mulheres/ Membro do Concelho de Saúde: Tereza Aparecida Machado, da presidente da Associação Amor de Mãe: Tammy Regina Gripa e do Educador Ambiental, cabo PM Fernandes.




4 visualizações0 comentário