J. POVO- MARÍLIA
PM aplicou 67 multas por cachaça ao volante, som alto e abusos na região do Campus Universitário

Depois de aplicar 52 multas e recolher 10 carros e seis motocicletas por irregularidades na região do Campus Universitário, Zona Leste de Marília, na madrugada do sábado (6), equipe de fiscalização de trânsito da Polícia Militar retornou ao local na noite do mesmo dia a intensificou a fiscalização adentrando a madrugada de ontem (7).
Foram aplicadas mais 15 autuações, dentre elas: 03 por embriaguez, 01 por recusa à realização do teste de etilômetro, 02 por som alto e 08 por estacionamentos proibidos.
FIM DA BADERNA E TRANSTORNOS
Ao todo, foram fiscalizados 135 entre carros e motocicletas. Há cerca de um mês a Polícia Militar fechou o cerco e com esses tipos de operações, vem acabando com a baderna e abusos na região do Campus, com bêbados ao volante fazendo manobras arriscadas, som alto em caçambas de veículo e motocicletas com escapamentos "abertos". Tudo isso criando riscos e transtornos aos moradores e frequentadores daquela região, além da perturbação ao Hospital Universitário.
Recentemente, com apoio da Emdurb, foram instaladas placas de proibido estacionar das 23h às 06h nos principais pontos de aglomeração na região. A ação foi imprescindível para somar esforços às fiscalizações de trânsito, visando o combate à perturbação do sossego que tiram o sono dos moradores e pacientes do Hospital na localidade.

