Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

PM apreende arma após briga na Zona Leste e flagra rapaz traficando drogas na Zona Sul


Na noite desta terça-feira (10), por volta das 22h, a Polícia Militar apreendeu uma pistola Glock, calibre 9mm, com carregador com quinze munições intactas. A arma estava em um veículo.

Após ser acionada via 190 para atendimento de uma briga com vias de fato e ameaça entre dois homens na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, Zona Leste, policiais abordaram os envolvidos.

Nada de ilícito havia com eles, mas dentro do veículo de um dos homens foi localizada a arma de fogo. O proprietário apresentou o registro legalizado do armamento, porém ele não possuía autorização para portá-la.

A ocorrência foi apresentada na CPJ de Marília, onde a voz de prisão foi ratificada pelo porte ilegal de arma de fogo e ameaça. O indivíduo foi liberado para responder em liberdade após pagamento de fiança.

DROGAS

Policiais da Força Tática patrulhavam pelo Parque dos Ipês, na Zona Sul de Marília, na noite de ontem, quando nas proximidades dos predinhos da CDHU flagraram Matheus Aparecido Dias, 20 anos traficando drogas.

Ele carregava uma sacola e ao avistar a viatura correu em direção a um matagal. Acabou sendo detido e na sacoal os policiais encontraram dois tijolos de maconha e 484 pinos de cocaína. Em busca pessoal, foram localizados um aparelho celular e R$ 625. O indivíduo foi apresentado na CPJ e autuado em flagrante por tráfico.



94 visualizações0 comentário