top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

PM apreende drogas, armas e dinheiro e desmonta esquema do tráfico na Zona Sul de Marília


No final da noite desta quarta-feira (11), por volta das 23h30, durante patrulhamento pela Zona Sul de Marília, com vistas à prevenção de roubos e furtos, viatura da Polícia Militar abordou um indivíduo, Cássio Souza Santos, de 29 ano, em atitude suspeita nos predinhos da CDHU. Ele tentou fugir, mas foi seguido e detido pelos policiais.

Na revista pessoal foi localizado em sua cintura um revólver calibre 38, capacidade para 5 munições. Nos bolsos de sua bermuda foram localizadas 40 porções de maconha e R$ 196 em notas diversas.

Ele alegou que estava vendendo os entorpecentes e indicou o endereço da pessoa responsável pelo abastecimento do tráfico no local.

Em ato contínuo, foi realizada diligência no endereço informado por ele, onde foi abordado um indivíduo, Vinícius Fagundes Polo, de 18 anos, que descia as escadas com uma mochila. Na revista pessoal foram localizadas no interior da sua mochila 16 porções grande de maconha, 29 porções de maconha pequenas, um revólver calibre 38, com capacidade para 6 munições e a quantia de R$ 185.

Na busca domiciliar foram localizados mais 2 tijolos de maconha, 2 balanças de precisão, um pacote contendo diversos microtubos para armazenamento de entorpecentes e 3 facas para corte do entorpecente. Também foi abordado no apartamento um menor de idade. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e apreensão aos indivíduos e conduzidos até o C.P.J onde permaneceram presos e apreendido à disposição da justiça. O adolescente será encaminhado à Fundação Casa.






139 visualizações0 comentário
bottom of page