Policiais militares efetuavam patrulhamento pela Rua Mário de Oliveira, Jardim Santa Paula, na zona sul de Marília, no final da tarde desta quinta-feira (12), quando receberam informação que estava ocorrendo tráfico de drogas em uma residência.
Foram até o local e flagraram um indivíduo com uma embalagem de Sedex dos Correios. Ao avistar a viatura, ele correu com o pacote para dentro da casa e entregou para um mulher e outro homem. A mulher é apontada como traficante que abastece Lupércio e o homem distribui as drogas no Distrito de Padre Nóbrega, em Marília.
O endereço do Sedex constava como destinatário uma casa na Rua Silvio Batisteti, no mesmo bairro, e continha três tijolos de maconha e porções de maconha/skank.
Na residência, os policiais encontraram mais dois sacos com pó branco semelhante à cocaína e R$ 155 em dinheiro e três aparelhos celulares.
Os quatro envolvidos, três homens, de 41 anos, de 43 anos, 29 anos e uma mulher de 29 anos, foram conduzidos à CPJ, autuados em flagrante por tráfico de drogas e permaneceram presos, aguardando audiência de custódia.
Comments