top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

PM autua 52 motoristas e apreende 16 veículos na madrugada na região do Campus


A equipe de trânsito do 9⁰ Batalhão da Polícia Militar, sediado em Marília, realizou na madrugada deste sábado (6) a 4ª Operação Paz e Proteção na região do Campus Universitário de Marília.

Foram realizados bloqueios de trânsito educativos com foco nas ocorrências de perturbação do sossego e embriaguez ao volante, sendo fiscalizados 62 automóveis e 42 motocicletas.

Foram aplicadas 52 autuações, dentre elas: 13 por embriaguez, 03 por recusa à realização do teste de etilômetro, 07 por dirigir sem possuir CNH, 06 por escapamento em desacordo com legislação e 07 por estacionamento proibido na região do Hospital.

Foram recolhidos ao pátio do Detran 06 motocicletas e 10 automóveis. As multas por embriaguez e recusa ao teste custam, aproximadamente, R$ 3 mil a cada motorista, tendo como penalização também a suspensão do direito de dirigir.

Já as autuações de escapamento em desacordo com a legislação geram o bloqueio do veículo, obrigando o proprietário a substituir o equipamento pelo permitido e passar por vistoria no DETRAN para regularização.




104 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page