Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

PM captura autor de roubo e homem com arma e munições


Um indivíduo foi abordado por viatura da Polícia Militar na Rua Alexandre Guizardi, no Bairro Bandeirantes, na Zona Oeste de Marília. Ele apresentanva características semelhantes ao autor de roubo a uma adolescente, no início do ano, na Rua 24 de Dezembro.

O suspeito foi conduzido à CPJ, onde a vítima do roubo fez o reconhecimento dele. Em seguida, o ladrão foi ouvido pelo delegado plantonista e liberado.

SUSPEITO ARMADO NA ZONA SUL

Já em patrulhamento pela Rua João Bufulim, no Jardim Continental, Zona Sul da cidade, na noite desta terça-feira (11), policiais militares avistaram o eletricista Fábio Rogério Leandro, de 42 anos.caminhando com um volume na cintura.

Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito mostrou nervosismo, mudou abruptamente de direção de acelerou o passo. Foi realizada a abordagem e dentro de uma pochete que ele carregava na cintura, os policiais localizaram uma garrucha calibre 22, inoxidada, com uma munição intacta e outras quatro munições de calibre 22 e duas de calibre 38, também intactas.

Fábio foi conduzido à CPJ, autuado por porte ilegal de arma de fogo e permaneceu à disposição da Justiça.




69 visualizações0 comentário