Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

PM captura dupla com motocicletas furtadas, após intensa perseguição na Zona Oeste de Marília


EQUIPE DE POLICIAMENTO DE TRÂNSITO DA POLÍCIA MILITAR, COM MOTOCICLETAS EM PATRULHAMENTO PELA AVENIDA MARIA FERNANDES CAVALLARI, NA ZONA OESTE DE MARÍLIA, POR VOLTA DAS 18 HORAS, SE DEPAROU COM UMA MOTOCICLETA COM DOIS INDIVIDUOS EM ALTA VELOCIDADE.

AO NOTAREM A PRESENÇA DA EQUIPE, O CONDUTOR AUMENTOU AINDA MAIS A VELOCIDADE, NÃO OBEDECENDO AS ORDENS DE PARADA.

MESMO OBSERVANDO OS SINAIS SONOROS E LUMINOSOS LIGADOS, O CONDUTOR EM FUGA NÃO RESPEITOU QUALQUER SINALIZAÇÃO, AVANÇANDO CONTRA VEÍCULOS E PEDESTRES. O GARUPA A TODO MOMENTO TENTAVA CHUTAR A EQUIPE COM O INTUITO DE DERRUBAR OS POLICIAS QUE TENTAVAM REALIZAR O CERCO, QUANDO AMBOS ABANDONARAM A MOTO EM UMA CURVA NA "ESTRADA DO POMBO", SENDO O PASSAGEIRO DETIDO.

O CONDUTOR FOI IDENTIFICADO E SE EVADIU A PÉ EM DIREÇÃO AO PASTO NÃO SENDO POSSÍVEL ABORDÁ-LO. CONSULTA VIA COPOM A PLACA QUE A MOTO OSTENTAVA NÃO CONFERIU COM O VEÍCULO ABORDADO.

AO VERIFICAR MELHOR FOI CONSTATADA ADULTERAÇÃO EM DOIS NÚMEROS COM FITA ISOLANTE PRETA, QUE AO SER CONFERIDA CONSTOU VIA COPOM HONDA/CG 125 FAN COM QUEIXA DE FURTO EM 25/06/21 EM BAURU.

COM APOIO DE OUTRAS EQUIPES, SE DESLOCARAM A RESIDÊNCIA DO DETIDO ONDE FOI LOCALIZADA NO QUINTAL UMA MOTO DESMONTADA, IDENTIFICADA ATRAVÉS DO MOTOR H/HONDA CG 125 TODAY.

ATO CONTÍNUO, COM INFORMAÇÕES DO ENDEREÇO DO INDIVÍDUO QUE HAVIA SE EVADIDO, FORAM ATÉ O LOCAL, ONDE TIVERAM A ENTRADA FRANQUEADA A LOCALIZARAM OUTRA MOTOCICLETA HONDA/CG 125 TITAN, ALÉM DE VÁRIAS PEÇAS DE MOTO.

EM VISTORIA NA RESIDÊNCIA, FORAM LOCALIZADAS NO GUARDA-ROUPAS QUATRO MUNIÇOES DE PISTOLA CBC .380.

EM SEGUIDA, O CONDUTOR EVADIDO SE APRESENTOU. DIANTE DOS FATOS AS PARTES E OBJETOS FORAM CONDUZIDOS À CPJ, ONDE APÓS APRECIAÇÃO DA AUTORIDADE DE POLÍCIA JUDICIÁRIA FORAM LAVRADOS DOISB.OS, SENDO DE RECEPTAÇÃO/PORTE ILEGAL DE MUNIÇÃO E OUTRO DE APREENSÃO DAS MOTOCICLETAS E PEÇAS. OS INDIVÍDUOS CONDUZIDOS PELA PM, APÓS TANTO TRABALHO, FORAM OUVIDOS E LIBERADOS.



153 visualizações0 comentário