Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

PM captura condenados pela Justiça e procurados


Equipe da Polícia Militar, em patrulhamento pela Rua Manuel Teixeira, no Bairro Toffoli, na Zona Sul de Marília, no inicio da madrugada desta quarta-feira (14), com vistas a ocorrências de furto e roubo, visualizou um indivíduo abandonando uma motocicleta e passando a andar rapidamente.

Tal comportamento chamou a atenção da equipe, que de imediato efetuou a abordagem. Com o suspeito nada de ilícito foi localizado e a documentação da motocicleta também não apresentou irregularidades.

Porém, ao consultar os dados do indivíduo (que não teve a identidade divulgada), constou um mandado de prisão por furto qualificado (pena definitiva de dois anos e oito meses em regime fechado). Ele tem diversas passagens por roubo, furto, receptação de veículo e tráfico de drogas. Foi conduzido à Central de Polícia Judiciária e preso.

MAIS UM CAPTURADO

Na noite desta terça-feira (13), durante patrulhamento por Vera Cruz, policiais militares avistaram um indivíduo em atitude suspeita na Avenida Paulista. Ao notar a presença da viatura, ele tentou se esconder rapidamente em uma residência, mas foi abordado.

Efetuada a busca pessoal, mas nada de ilícito foi localizado, porém em consulta criminal realizada através do COPOM, constou um mandado de prisão contra o indivíduo pelo crime de furto qualificado (sentença definitiva regime semiaberto pena de 1ano e 2meses).

A ocorrência foi apresentada na CPJ em Marília, onde o indivíduo permaneceu preso à disposição da Justiça.

MAIS UM

Um terceiro elemento foi capturado pela PM na Rua Coronel Moreira César, no Bairro Monte Castelo, Zona Sul da cidade. Ao avistarem o elemento em atitude suspeita, os policiais fizeram a abordagem. Ele tinha mandado de prisão em aberto expedido pelo Fórum da Barra Funda (SP), com 5 anos e 11 meses de prisão para cumprir. Foi conduzido à CPJ e recolhido ao sistema prisional.



44 visualizações0 comentário