top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

PM captura mulher condenada pela morte do ex-marido, na Zona Norte de Marília


Policiais militares prenderam na noite desta segunda-feira (11), a vendedora Nilza Mendes Serrão, de 39 anos, condenada a 14 anos e oito meses de prisão pelo assassinato do ex-marido, o carteiro Marcos Gilfredo Buturi. O crime ocorreu no dia 13 de janeiro de 2014, no bairro César Almeida, Zona Norte de Marília.

Nilza foi capturada quando chegava de carro em sua casa, no Bairro Santa Antonieta, na Zona Norte, por volta das 21h e não ofereceu resistência.

O julgamento da acusada aconteceu em julho de 2019 no Fórum de Marília. Segundo a denúncia, no dia do crime, por volta de 7h50 no cruzamento das ruas Ângelo Mazeto e Maria Siqueira, Nilza junto com dois adolescentes, filho e sobrinho dela, mataram a vítima. Ela foi condenada por homicídio qualificado e corrupção de menores, em regime inicial fechado.

Nilza no dia da reconstituição do crime

Nilza estava separada de Marcos, com quem foi casada por cinco anos e o casal tinha uma filha. Estavam separados há um ano e havia conflitos por guarda da filha e pagamento de pensão alimentícia.

No dia do crime Nilza conduzia seu carro com os menores e de maneira proposital colidiu na motocicleta do ex-marido. Os menores, conforme a denúncia, desceram do veículo e passaram a agredir a vítima com pauladas, vindo a mesma a óbito.




1.628 visualizações0 comentário
bottom of page