top of page

PM captura rapaz com drogas e dinheiro na zona norte de Marília

  • Adilson de Lucca
  • 1 de ago.
  • 1 min de leitura
ree

Por volta das 18h30 desta quinta-feira, policiais militares da Força Tática, em patrulhamento pela Rua Ribeirão Preto, zona norte de Marília, observaram um indivíduo segurando em suas mãos uma sacola plástica. Ao avistar a viatura, ele empreendeu fuga em direção a comunidade jogando a sacola no caminho.

Ato continuo o indivíduo foi localizado defronte a sua residência e submetido a revista pessoal. No bolso de sua bermuda foram encontrados 15 microtubos de cocaína, um aparelho celular e R$ 165,00.

Em sua residência foram localizados diversos objetos sem procedência: 1 aparelho Playstation 5, 1 controle de vídeo game, 1 esmerilhadeira, 1 projetor e 1 receptor de TV.

No interior da sacola que o indivíduo dispensou havia 90 microtubos de cocaína, 33 porções de maconha, 105 microtubos de crack, cerca de R$ 8,55 e 1 folha com anotações referente ao tráfico de drogas.

Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido à Central de Polícia Judiciária onde permaneceu preso à disposição da justiça.

ree

 
 
 

Comentários


bottom of page