Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

PM e fiscais dão "batida" em ferros velhos de Marília e encontram materiais desviados de empresa


Contando com o apoio da Polícia Civil e dos Fiscais de Postura da Prefeitura Municipal de Marília, o 9° Batalhão de Polícia Militar do Interior, sediado em Marília, realizou nesta quinta-feira (28), uma operação visando combater os delitos de subtração e receptação de fios elétricos.

Foram fiscalizados 7 estabelecimentos comerciais e 4 deles foram notificados por irregularidades. Ainda em um estabelecimento na região do Jardim Santa Antonieta, na Zona Norte, foram localizadas cerca de 3 toneladas de material de procedência duvidosa e cabos de alumínio, sendo estes cabos reconhecidos pela empresa de distribuição de energia elétrica como material desviado. O responsável pelo estabelecimento foi conduzido à CPJ de Marília e a ocorrência está em andamento.

A Operação conjunta nesta quinta-feira (28) foi voltada ao combate aos delitos de subtração e receptação de fios elétricos.

Foram fiscalizados 7 estabelecimentos comerciais e, 4 destes, foram notificados por irregularidades. Ainda, em um estabelecimento na região do Jardim Santa Antonieta foi localizada cerca de 3 toneladas de material de procedência duvidosa e cabos de alumínio, estes cabos, reconhecidos pela empresa de Distribuição de Energia Elétrica como material desviado. O responsável pelo estabelecimento foi conduzido à CPJ de Marília.

O trabalho, oriundo de reunião e planejamento conjunto, fortaleceu as ações preventivas já realizadas em Marília, potencializando a sensação de segurança da população e preservando o seu patrimônio



110 visualizações0 comentário