Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

PM faz bloqueios, autuações e apreensões de veículos em Operações do Maio Amarelo


Equipes de Policiamento de Trânsito da Polícia Militar em Marília participaram de bloqueios de trânsito realizados pelos 3° e 4° Grupamento da PM das cidades de Lupércio e Ocauçu). O objetivo foi preservar a ordem pública nas vias urbanas e consequentemente aumentar a sensação de segurança da população.

Assim, foram abordados e fiscalizados aproximadamente 70 veículos e seus condutores, resultando em 19 Autos de Infração de Trânsito, duas apreensões de automóveis, uma apreensão de motocicleta, 17 testes de etilômetro, além da apreensão de uma CNH falsa, sendo lavrado Boletim de Ocorrência por uso de documento falso.

MAIO AMARELO

As operações fazem parte do Movimento Maio Amarelo, que nasceu com a proposta de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.

A Polícia Militar, por meio do 9° Batalhão (BPM/I), sedfiado em Marília e abrangendo 25 municípios na região, está desencadeando sucessivas operações de conscientização e fiscalização, buscando a redução de acidentes de trânsito e a fluidez viária com a segurança, como as operações realizadas em Lupércio e Ocauçu.





106 visualizações0 comentário