top of page
Buscar
  • Por Adilson de Lucca

PM faz dois flagrantes por tráfico e apreende drogas e dinheiro na zona sul de Marília


Policiais militares fizeram dois flagrantes por tráfico de drogas nesta terça-feira (22), em Marília. Capturaram Romário Del Corse Lopes, de 29 anos, que estava sendo procurado pela justiça para cumprimento de pena por tráfico de drogas.

A abordagem aconteceu por volta das 21h na Avenida João Ramalho, zona sul. Após breve acompanhamento realizado pela equipe Força Tática ao avistar o indivíduo em atitude suspeita dirigindo um veículo pela Rua Ângelo Seleguin. Na busca pessoal, foram localizados com ele R$ 2.830 cuja procedência não soube explicar. Durante a consulta criminal, ficou constatado o mandado de prisão em seu desfavor.

Ocorrência apresentada na Central de Polícia Judiciária de Marília, onde foi formalizada a captura e o dinheiro apreendido.

OUTRO FLAGRANTE

PMs também prenderam outro homem por tráfico de drogas na Zona Sul de Marília. As equipes de Força Tática realizavam o patrulhamento no CDHU quando avistaram Kauan Gabriel, de 19 anos, em atitude suspeita e realizaram a abordagem na via pública.

Com ele foram localizados 10 pinos com cocaína, 5 pinos com crack e R$ 192 em dinheiro. O acusado confessou aos policiais que estava vendendo as drogas no local e indicou onde estava escondido o restante do entorpecente, sendo localizados 67 pinos com cocaína e 52 pinos de crack embaixo de uma canaleta de água em meio a umas folhas secas.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão para o abordado e apresentado na Central de Polícia Judiciária, onde permaneceu à disposição da justiça.




129 visualizações0 comentário
bottom of page