top of page
Buscar
  • Adilson de Lucca

PM faz flagrantes de tráfico de drogas, prisões e recupera produtos furtados


Policiais militares realizaram simultaneamente dois flagrantes de tráfico de drogas em Marília, nesta segunda-feira (1°). As abordagens aconteceram por volta das 11h nas zonas norte e sul da cidade. Dois homens foram presos.

Em patrulhamento pelo Parque das Azaleias, na zona sul, local conhecido como ponto de venda de drogas, equipe deteve um indivíduo em atitude suspeita. Com ele foi apreendido um aparelho celular, R$ 110 reais em dinheiro e vários tipos de entorpecentes: 169 porções de cocaína, 30 porções de maconha, 75 porções de crack e 05 adesivos de lsd.

No mesmo horário, equipe que realizava o patrulhamento na Rua Salvador Salgueiro, Vila Barros, zona norte, local que também é conhecido pelo tráfico de drogas, quando abordou um homem portando um saco que continha 69 pinos de cocaína, 97 microtubos de maconha, anotações do tráfico, a quantia de R$ 1.575,65 em dinheiro e um iphone.

Ambas as ocorrências foram apresentadas na Central de Polícia Judiciária de Marília, onde permaneceram presos e as drogas apreendidas.

BIKES RECUPERADAS

Três homens suspeitos de terem furtado e promovido receptação de duas bicicletas, um televisor e um vídeo game, também foram capturados pela PM. Os objetos foram recuperados e devolvidos à vítima.

Por volta das 19h, equipe realizava o patrulhamento no CDHU quando recebeu denúncias sobre um homem tentando vender uma bicicleta furtada.

Durante a averiguação, os policiais localizaram a casa do suspeito e apreenderam uma bicicleta, que ele confessou ter furtado dias antes no Jardim Cavallari. Ele também indicou onde estava a segunda bicicleta furtada, a televisão e vídeo game furtados.

A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária de Marília, onde os suspeitos foram ouvidos e os objetos apreendidos.




336 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page