top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

PM faz mais prisões em flagrante por tráfico de drogas e captura procurado


A Polícia Militar fez mais dois flagrantes e prisões por tráfico de drogas, em Marília. Por volta das 18h30, nos predinhos da CDHU, na Zona Sul da cidade,

um adolescente foi flagrado por tráfico de drogas. Com ele havia drogas e dinheiro e durante a pesquisa de seus dados, constou mandado de busca e apreensão para apuração de ato infracional pelo crime de homicídio qualificado.

Equipes de Força Tática realizavam o patrulhamento na referida via e avistaram o menor em atitude suspeita. Feita a abordagem e a busca pessoal, foram localizados nos bolsos do menor infrator noventa e cinto porções de maconha e R$ 474 reais. Ele disse aos policiais que seria usuário do entorpecente. Foi apresentado na CPJ, onde permaneceu apreendido aguardando audiência de custódia. As drogas e o dinheiro foram apreendidos.

MAIS UM CAPTURADO

Por volta das 19h30, no mesmo local, a Polícia Militar realizou a captura de um homem que estava sendo procurado pela justiça pelo crime de tráfico de drogas.

Durante o patrulhamento, equipe policial-militar abordou um indivíduo na direção de um veículo. Nada de ilícito foi encontrado com ele e com o carro, mas em consulta de seus dados, constou mandado de prisão em aberto em seu desfavor, para cumprimento de pena de 3 anos e 8 meses em regime fechado, pelo crime de tráfico de drogas.

Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido até o plantão policial e recolhido ao sistema.

OUTRO FLAGRANTE DE TRÁFICO

Desta vez na Zona Norte da cidade. Por volta das 21h, na Rua Salvador Salgueiro, Vila Barros, policiais militares prenderam em flagrante um indivíduo traficando drogas.

Durante patrulhamento, equipes ROCAM (Rondas com Motocicletas) abordaram o suspeito que tentou evadir-se ao perceber a chegada das viaturas policiais na via.

Na busca pessoal, foram localizadas em suas vestes 25 pinos de cocaína, 41 pinos de crack, 18 porções de maconha embaladas prontas para a venda e a quantia de R$ 70 em dinheiro.

Ele confessou aos policiais que estava traficando drogas no local e indicou o local onde estaria o restante da "carga" da droga que seria vendida. Foram localizados sob entulhos próximo a ele mais 188 pinos de cocaína, idênticos aos que foram localizados em suas vestes. A ocorrência foi apresentada na CPJ, onde o indivíduo permaneceu preso.





72 visualizações0 comentário
bottom of page