top of page
Buscar
  • Adilson de Lucca

PM fecha o cerco após rolê da madrugada, faz comandos, autua e recolhe motocicletas


A Polícia Militar fechou o cerco com fiscalizações sobre motocicletas em Marília, após o rolê de dezenas de motos na madrugada do Natal pelas ruas da cidade, com buzinaço, motociclistas e garupas sem capacetes e infrações de trânsito. A baderna gerou avalanche de reclamações de moradores.

Alguns motociclistas comentaram em grupos nas redes sociais que haviam sido levantadas placas de motos que participaram do rolê através de radares e câmeras de monitoramento de trânsito "e a PM estava atrás desse pessoal".

Nesta quarta-feira (27), a Comunicação Social do 9° Batalhão de Polícia Militar (com sede em Marília), informou que as blitze pela cidade, com vistas a motociclistas promovendo algazarras e manobras perigosas, resultou em 30 abordagens, 26 motos foram fiscalizadas, sendo elaboradas 37 autuações por infrações de trânsito.

Oito motocicletas foram recolhidas ao Pátio da Ciretran por obstrução de passeio, licenciamento e CNH em atraso. Os comandos e fiscalizações individualizadas da PM vão continuar, com foco nas motocicletas.




1.167 visualizações0 comentário
bottom of page