Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

PM fecha o cerco, faz prisões e apreensões de mais drogas e dinheiro na Zona Norte de Marília


Equipes de Força Tática da Polícia Militar, em Operação contra o tráfico de drogas pela Rua Salvador Salgueiro, na Vila Barros, Zona Norte de Marília, quando se depararam com um indivíduo correndo pela via pública tentando se evadir de outras viaturas.

Realizada a abordagem, nada de ilícito foi localizado. Porém o indivíduo estava com escoriações recentes no calcanhar e folhas de mato enroscadas nas vestes.

Indagado, disse que já tem várias passagens criminais, nos artigos 121 e 33, alegou que correu para não ser abordado. Ao retornar pelo caminho que o homem fugiu foi localizado em meio ao mato, em uma "moita", um saco plástico contendo 544 pinos com cocaína e 90 porções de maconha.

Diante dos fatos, o indivíduo e as drogas foram conduzidos até o Plantão Policial, onde foram feitas a apreensão das drogas e coleta de material genético do averiguado, que foi liberado.

OUTRA AÇÃO

Em patrulhamento pela Rua Epitácio Pessoa, também na Vila Barros, por volta das 20h de ontem, policiais da Força Tática avistaram um indivíduo próximo a um veículo estacionado.

Ao perceber a equipe policial, rapidamente foi para a calçada em atitude suspeita. Foi abordado e em revista pessoal, dentro de uma bolsa que trazia consigo a tira colo, foram localizados cerca de 162 microtubos com cocaína. Indagado a respeito nada declarou. Foi dada voz de prisão em flagrante ao indiciado o qual foi conduzido a Central de Policia Judiciária de Marília onde permaneceu a disposição da Justiça.




55 visualizações0 comentário