top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

PM flagra adolescente pilotando motocicleta furtada


Equipe da Policia Militar, em patrulhamento preventivo e ostensivo pelo perímetro escolar na Rua XV de Novembro, na manhã desta quarta-feira (30), visualizou uma motocicleta com placa ilegível e colocada de forma irregular.

Foi realizada a abordagem do condutor (menor de idade) e passageira, mas nada de ilícito foi localizado. Após pesquisa via Copom foi verificado que o emplacamento que constava na motocicleta corresponde a outro veículo e após consulta de chassi, verificou-se que a motocicleta consta como produto de furto em 25 de outubro de 2022.

O condutor da motocicleta informou que comprou o veículo através de um anúncio nas redes sociais. A passageira informou que não tinha conhecimento que a moto se tratava de um produto de furto.

Ante ao cenário e com o apoio da equipe de trânsito, as partes foram conduzidas à CPJ onde após deliberação do delegado de plantão foi elaborado B.O por Ato Infracional (receptação de veículo), com adulteração de sinal identificador de veículo e lei 9.503/97 permitir direção de veículo a pessoa não habilitada art. 310 do CTB. Foi realizada a apreensão da motocicleta recuperada e ambas as partes foram ouvidas e liberadas.




74 visualizações0 comentário
bottom of page