top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

PM flagra casa recheada de drogas e prende três por tráfico na Zona Sul de Marília


Equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pelo Bairro Nova Marília, na Zona Sul, por volta das 22h desta segunda-feira (1°). quando se deparou com um mototaxista transitando no sentikdo contrário.

Ao perceber a aproximação da viatura, o garupa escondeu uma sacola entre as pernas. De imediato foi feita a abordagem, sendo encontrados 120 pinos de crack na sacola. Os PMs foram, então, até o endereço onde o mototáxi havia pego o passageiro. Lá, encontraram mais uma grande quantidade de drogas, dinheiro, munições calibre 38, apetrechos e contabilidade do tráfico.

Durante ação policial, uma mulher correu e tentou esconder uma bolsa em um freezer. Na bolsa, os policiais encontraram 140 pinos de crack, 41 pinos de cocaína e quatro porções de pó branco usado para misturar entorpecentes. Em uma janela sobre a geladeira, foi localizado um tijolão de maconha e uma balança de precisão.

Já dentro de um guarda-roupas foi encontrado um pedaço de maconha, uma pedra de crack bruta e R$ 198 em dinheiro, além de folhas de anotações do tráfico, além de outra balança e munições.

A mulher confessou que guardava drogas na casa para outra pessoa e recebia R$ 1.500 por isso. Os PMs subiram ainda no telhado na casa, onde encontraram 10 tabletes de maconha, com peso de 9,7 quilos que, segundo a mulher, pertencia ao dono da casa.

Os três acusados forma conduzidos à CPJ, autuados em flagrante por tráfico de drogas e presos.




380 visualizações0 comentário
bottom of page