top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

PM flagra homem com armas e munições em residência na zona sul de Marília


Após denúncia anônima, policiais militares foram até a Rua Alcindo Sales, na Vila Real, zona sul de Marília, onde abordaram Júlio César Miranda de Souza, de 43 anos. Ele estava próximo ao portão da garagem, saiu da residência e foi abordado.

Após busca pessoal, nada de ilegal foi localizado em sua posse. De imediato, confessou que estava em posse de três armas de fogo em sua casa, autorizando a entrada dos policiais.

Foram localizadas duas armas no guarda-roupa de seu quarto, sendo uma espingardas calibre 28 e outra calibre 32, além de outra espingarda de calibre 32 debaixo da cama com cartuchos de munições intactos e deflagrados, um frasco contendo esfera de chumbo para recarga das munições e outro com espoleta para detonação dos cartuchos de recarga.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autuado e o mesmo conduzido ao plantão policial. Em interrogatório, informou que as armas de fogo localizadas eram de sua propriedade, mas há tempos não as utilizava, inclusive uma delas era do tempo de sua avó que ao falecer acabou deixando em casa. Não tem registro ou autorização para a posse das armas ou munições.

O delegado plantonista arbitrou fiança de R$ 1.300. Como não foi paga, o investigado permaneceu preso, aguardando audiência de custódia nesta segunda-feira (5).



100 visualizações0 comentário
bottom of page