top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

PM flagra indivíduos furtando e queimando fios e materiais elétricos, em Marília



A POLICIA MILITAR RECEBEU SOLICITAÇÃO VIA COPOM, POR VOLTA DAS 23 HORAS DESTA TERÇA-FEIRA (14), DE FURTO EM ANDAMENTO PELA AVENIDA SAMPAIO VIDAL, ÁREA CENTRAL DE MARÍLIA, EM UM PRÉDIO PARA ALUGUEL (ANTIGA ESCOLA WIZARD).

PELO LOCAL, JUNTAMENTE COM AS DEMAIS VIATURAS, FOI REALIZADO O CERCO, EM VISTORIA NO INTERIOR DO IMÓVEL FOI LOCALIZADO UM SUSPEITO ESCONDIDO EM UM DOS CÔMODOS.

OS POLICIAIS CONSTATARAM QUE JÁ HAVIAM SIDO RETIRADOS E SEPARADOS PARA SUBTRAÇÃO 70 DIJUNTORES ELÉTRICOS, 7 LUMINÁRIAS, 1 TAMPA DE AÇO DE ALÇAPÃO, CERCA DE 3 METROS DE COBRE DE AR CONDICIONADO E CERCA DE 10 METROS DE FIOS ELÉTRICOS.

O INDIVIDUO ALEGOU QUE HAVIA ENTRADO NO IMÓVEL APENAS PARA DORMIR. REALIZADO CONTATO COM A CENTRAL DE POLICIA JUDICIARIA, DETERMINANDO A APRESENTAÇÃO DO AUTOR, INDIVIDUO OUVIDO QUALIFICADO E LIBERADO.

SUSPEITOS QUEIMANDO FIOS

EM OUTRA OCORRÊNCIA, TAMBÉM NA NOITE DE ONTEM, POLICIAIS MILITARES

ABORDARAM DOIS INDIVÍDUOS NA ESQUINA DA RUA BONFIM COM A RUA ARARAQUARA, NO BAIRRO ALTO CAFEZAL, ZONA OESTE DA CIDADE.

ELES ESTAVAM EM ATITUDE SUSPEITA SOB O VIADUTO, QUEIMANDO FIOS DE ENERGIA ELÉTRICA QUE PROVAVELMENTE SEJAM PRODUTO DE FURTO. AO CHEGAREM NO LOCAL OS PMS SE DEPARARAM COM OS ELEMENTOS NA POSSE DE UMA CERTA QUANTIDADE DE FIOS DE COBRE, DE PROCEDÊNCIA DUVIDOSA.

DIANTE DO FATOS, AVERIGUADOS E PRODUTO FORAM CONDUZIDOS AO PLANTÃO POLICIAL. OS SUSPEITOS FORAM OUVIDOS E LIBERADOS. AMBOS POSSUEM ANTECEDENTES CRIMINAIS E SÃO REINCIDENTES EM CRIME DE FURTO.



67 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page