Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

PM flagra mais dois por embriaguez ao volante. Um deles dirigia em alta velocidade e gritando


Um pintor de 36 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (23) por embriaguez ao volante. Ele conduzia um veículo Golf, ano 95, cinza, pela Rua Carlos Artêncio, na Zona Sul e ao ingressar na contramão da Rua das Roseiras quase colidiu com uma viatura da PM.

Foi imediatamente abordado e logo os policiais observaram que o condutor estava bêbado, o que foi comprovado pelo teste do bafômetro e por exame clínico no Plantão Policial.

O pintor já havia sido flagrado em outra oportunidade dirigindo embriagado, foi preso, mas liberado na audiência de custódia no Fórum. Ontem , o delegado plantonista arbitrou fiança de R$ 2 mil, a qual não foi paga e ele permaneceu preso, aguardando audiência de custódia, novamente.

MAIS UM!

Outro flagrante por embriaguez ao volante foi realizado pela PM na Rua Tácito Bicudo, no Núcleo Toffoli, Zona Sul, por volta das 19h desta sexta-feira (23). Alerta geral da PM informou que o motorista de um veículo de aplicativo passou em alta velocidade e gritando, próximo à fábrica da Coca-Cola, com sinais de embriaguez.

O motorista, de 39 anos, foi avistado no Núcleo Toffoli, conduzia um veículo Renault Sandero, prata. Após pegar algo de um desconhecido, ele foi abordado por policias da Rocam (Rondas com Motocicletas).

Desceu do carro alterado. Teste do bafômetro comprovou a embriaguez. Em busca pessoal, os policiais encontraram nos bolsos dele uma porção de maconha, um pino de crack e dois de cocaína. O motorista foi conduzido à CPJ e autuado em flagrante por embriaguez ao volante e posse de drogas. O delegado plantonista arbitrou fiança de R$ 3 mil, a qual não foi paga e o condutor permaneceu preso, aguardando audiência de custódia.









102 visualizações0 comentário