Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

PM flagra mais um traficante com drogas e dinheiro


Mais um flagrante de tráfico de drogas foi registrado na CPJ, em Marília. Desta vez, um indivíduo que agia no Bairro São Benedito, em Gália. Ao notar a aproximação de uma viatura da Policia Militar, por volta das 20h, ele se comportou de forma suspeita e foi abordado.

Na busca pessoal, foram localizadas em suas vestes 14 porções de entorpecente aparentando ser de crack, 5 porções de maconha e R$ 116,00 em notas diversas.

O abordado confessou que estava na traficância há aproximadamente quinze dias e recebeu voz de prisão. Ocorrência foi apresentada na CPJ, onde permaneceu à disposição da justiça, aguardando audiência de custódia.

PAI ENTREGA DROGAS QUE FILHO MENOR TRAFICAVA



A Polícia Militar foi acionada para averiguação de atitude suspeita. Na Rua Francisco Jorge, em Garça, o solicitante apresentou à equipe policial-militar um saquinho com 10 porções de maconha localizadas no quarto de seu filho adolescente.

O rapaz declarou que estava na traficância drogas e que no dia teria vendido 5 porções; o dinheiro oriundo do tráfico estava no bolso.

Partes conduzidas à Central de Polícia Judiciária de Marília, onde foi elaborado o ato infracional. Menor liberado para o pai.



38 visualizações0 comentário