Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

PM flagra menor com moto adulterada e pochete cheia de drogas


Equipe de Força Tática da Polícia Militar em patrulhamento pela Rua Maria Isabel, em Garça,, com vistas a diminuição dos índices criminais de furto e roubo, bem como no combate ao tráfico de drogas, avistaram uma motocicleta de cor vermelha na cujo condutor, um adolescente, ao perceber a equipe policial, tentou se evadir.

Foi iniciado o acompanhamento, momento em que o condutor, bateu em um veículo estacionado, lesionando o pé direito no freio, sendo então abordado. Em busca pessoal, foi localizado em sua cintura, uma pochete contendo em seu interior 44 microtubos de crack, 12 microtubos de cocaína e 19 porções de maconha.

Durante a revista veicular, constatamos que a placa afixada na motocicleta pertencia a uma outra motocicleta de cor vermelha, bem como o chassi estava com a numeração suprimida. Diante dos fatos, o menor foi conduzido ao UPA Garça onde foi medicado e liberado.

Após, foi apresentado ao CPJ de Garça onde o delegado de polícia ciente dos fatos, deliberou pela apreensão do menor e a elaboração do BO/PM de tráfico de drogas, ficando o adolescente a disposição da Justiça. Foram apreendidas as drogas, a motocicleta e um telefone celular localizados com o indivíduo.




178 visualizações0 comentário