Equipe de patrulhamento com motocicletas (ROCAM), na Rua Washington Luiz, abordaram o condutor de uma motocicleta que transitava de forma irregular, em ziguezague, entre os veículos.
Durante a abordagem, foi constatado que o condutor não possuía habilitação e o licenciamento do veículo estava vencido desde 2018.
Além disso, o condutor possuía mais de 200 infrações, sendo 170 delas por excesso de velocidade. Aproximadamente R$ 63.000,00 reais em autuações. As medidas administrativas cabíveis foram adotadas e a motocicleta foi recolhida.
A ação demonstra a eficácia do patrulhamento policial na identificação e coibição de irregularidades no trânsito, contribuindo para a segurança viária e a ordem pública.
CAPTURA DE FORAGIDO
Policiais da Força Tática, em patrulhamento pela área central de Marília, se depararam com dois indivíduos transitando em via pública. Com a aproximação da viatura, um deles tentou entrar rapidamente no quintal de uma casa.
Imediatamente, foi abordado e nada de ilícito encontrado. No entanto, em pesquisa via sistemas inteligentes, foi constatado um mandado de prisão com pena imposta de 4 anos e 5 meses a cumprir por roubo.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo que foi conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde permaneceu preso à disposição da justiça.