top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

PM flagra quarteto em veículo com armas e touca ninja, na Zona Sul de Marília


Equipe da Polícia Militar, em patrulhamento ostensivo e preventivo pela Zona Sul de Marília, a fim de coibir ações delituosas, passava pela Rua Durval de Menezes na noite desta segunda-feira (16), momento em que visualizou um veículo no contra fluxo ocupado com quatro indivíduos, que ao perceberam a aproximação das motocicletas da Polícia Militar, motorista e passageiro simultaneamente jogaram algo na direção de seus pés agiram de forma suspeita, motivando a imediata abordagem.

Na busca pessoal nada de ilícito foi localizado com nenhum dos ocupantes. Porém, em busca no carro, foi localizada, próximo aos pedais do motorista, uma garrucha sem marca e modelo aparentes, calibre.38 desmuniciada.

No assoalho do banco do passageiro foi localizada uma réplica de pistola de cor preta. Atrás do banco motorista foi localizado um facão, várias abraçadeiras plásticas, uma "touca ninja" e um boné. Do lado direito do banco traseiro foi localizada um revólver calibre.22, carregado com 7 munições intactas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos quatro indivíduos e conduzidos à CPJ, onde foi ratificada a voz de prisão de todos por porte ilegal de armas com concursos de agentes, permanecendo à disposição da Justiça.




113 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page