top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

PM flagra rapaz com arma e dinheiro e liberta mulher de cárcere privado, na Zona Oeste de Marília


EQUIPES DA ROCAM (RONDAS COM MOTOCICLETAS), DA POLÍCIA MILITAR, EM PATRULHAMENTO PREVENTIVO E OSTENSIVO, POR VOLTA DAS 18H DESTA SEGUNDA-FEIRA (22), NA RUA MARIA CÂNDIDA, NO JARDIOM FONTANELLI, ZONA OESTE DE MARÍLIA, VISUALIZARAM DOIS INDIVÍDUOS EM UMA MOTOCICLETA, SENDO QUE O GARUPA AO NOTAR A PRESENÇA DAS VIATURAS SOLTOU AS MÃOS DO BANCO E AS COLOCOU NA REGIÃO DA CINTURA APARENTANDO ESTAR ESCONDENDO ALGO EM SEU CORPO.

ISSO MOTIVOU A ABORDAGEM POLICIAL QUE FOI REALIZADA PELA RUA DOS CRAVOS. EM BUSCA PESSOAL NO CONDUTOR DA MOTOCICLETA, NADA DE ILÍCITO FOI LOCALIZADO.

JÁ NA BUSCA NO GARUPA, FOI LOCALIZADO EM SEU BOLSO TRASEIRO UM SACO PLÁSTICO COM R$ 2.000,00 EM NOTAS DIVERSAS E NA SUA CINTURA FOI LOCALIZADO UM REVÓLVER CALIBRE 38 COM 5 MUNIÇÕES INTACTAS E COM NUMERAÇÃO SUPRIMIDA.

PERGUNTADO SOBRE SEUS DOCUMENTOS PESSOAIS RESPONDEU QUE ESTAVA EM SUA RESIDÊNCIA E QUE NO LOCAL ESTARIA UMA MULHER QUE ELE CONHECEU ATRAVÉS DE UMA REDE SOCIAL, NÃO LEMBRANDO O NOME DELA.

COM APOIO DAS EQUIPES ROCAM E COMANDO DE FORÇA TÁTICA, OS POLICIAIS DE DESLOCARAM ATÉ A RESIDÊNCIA E PRÓXIMO AO LOCAL, OUVIRAM GRITOS DE SOCORRO DE UMA MULHER VINDO DE DENTRO DA RESIDÊNCIA E BARULHOS DE CHUTES NA PORTA.

COM A CHAVE EM MÃOS FORNECIDA VOLUNTARIAMENTE PELO INDIVÍDUO ABORDADO, CONSEGUIRAM ABRIR O PORTÃO E A PORTA DA RESIDÊNCIA. FORAM RECEBIDOS POR UMA MULHER QUE ESTAVA MUITO ASSUSTADA, POIS FOI TRANCADA NA RESIDÊNCIA PELO INDIVÍDUO.

ELA APARENTAVA POSSUIR ALGUM TIPO DE DEFICIÊNCIA INTELECTUAL E DIFICULDADE NA FALA. INFORMOU AINDA QUE VIU O INDIVIDUO NA COMPANHIA DE UM RAPAZ COM COLETE REFLETOR SAÍRAM COM DINHEIRO E DROGAS.

APÓS ESSAS INFORMAÇÕES PASSADAS PELOS POLICIAIS QUE FORAM AO LOCAL E CONSTARAM UMA SITUAÇÃO DE CÁRCERE PRIVADO, FOI DADA VOZ DE PRISÃO AO INDIVIDUO, SENDO CONDUZIDO A CPJ, ONDE DELEGADO PLANTONISTA TOMOU CIÊNCIA DOS FATOS DELIBEROU PELA ELABORAÇÃO DE BOLETIM DE PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO/CÁRCERE PRIVADO FICANDO O INDICIADO PRESO E A DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA.




70 visualizações0 comentário

header.all-comments


bottom of page