Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

PM flagra rapaz com arma na Zona Sul de Marília e captura mais dois procurados pela Justiça


Equipes de Força Tática da Polícia Militar, em operação pela região dos predinhos da CDHU, na Zona Sul de Marilia, na noite desta terça-feira (5), a fim de coibir e identificar possíveis autores de furtos de fios e roubos por Marília, visualizaram um indivíduo, que ao perceber a presença policial empreendeu fuga segurando algo na região da sua cintura, sendo acompanhado de perto e abordado.

Já dentro de um dos blocos, nas escadas ele foi submetido à busca pessoal, sendo localizado em sua cintura um revólver de marca Taurus calibre 22 com 4 cartuchos intactos.

Indagado a respeito, informou que tal arma seria para sua segurança. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e o indivíduo encaminhado à Central de Polícia Judiciária, onde o delegado plantonista ratificou a voz de prisão, ficando à disposição da Justiça.

CAPTURAS DE PROCURADOS

Equipe da Policia Militar, em patrulhamento preventivo, quando COPOM irradiou ocorrência de desinteligência na Avenida das Indústrias esquina com a Rua Mato Grosso, na área central da cidade.

Chegando no local, as partes foram orientadas, porém após consulta PRODESP VIA COPOM, foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor de um dos envolvidos no rolo pelo crime de furto na cidade de Presidente Prudente. Indivíduo foi conduzido à CPJ, onde permaneceu a disposição da Justiça.

MAIS UM ENGAIOLADO

Outro elemento foi capturado pela PM na Zona Sul da cidade. Equipe da ROCAM (Ronda Com Apoio de Motocicletas) em patrulhamento pela Rua José Félix Domingues, na Zona Sul da cidade, momento em que os policiais avistaram um indivíduo na condução de um veículo VW GOLF na cor preta, que ao perceber a aproximação da equipe acelerou o veículo e fechou rapidamente seu vidro, fato que motivou a abordagem policial.

Diante dessa ação, o veículo foi abordado e a equipe realizou busca pessoal, onde nada de ilícito foi localizado. Porém, após consulta via COPOM constou em desfavor do motorista um mandado de prisão com pena de 1 ano 7 meses e 12 dias no ART 129 (lesão corporal).

Ante o exposto, lhe foi dada voz de prisão e conduzido à CPJ. Após deliberação do delegado foi elaborada ocorrência, permanecendo o sujeito à disposição da Justiça.







52 visualizações0 comentário