Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

PM flagra veículo com tijolões de cocaína e dinheiro na SP-333


Por volta das 6h da manhã desta quinta-feira (5), equipes da Força Tática da Polícia Militar, em patrulhamento pela área da 3° Companhia, na SP-333, visando coibir a prática de roubos e furtos, deslocava-se pela rodovia quando notaram um veículo de Citroen/C3, transitando atrás das viaturas, diminuindo a velocidade para tentar se distanciar.

Ao diminuir a velocidade das viaturas para tentar visualizar o motorista, o veículo voltou a acelerar passando pela viatura em alta velocidade tentando empreender fuga, porém foi abordado logo em seguida.

Durante busca pessoal no condutor foram localizados dois aparelhos celulares. Ele disse que nada de ilícito tinha no veículo. Realizada a busca veicular, foi constatado que a tampa do “air bag” estava desalinhada, motivando uma busca mais minuciosa e ao puxar a tampa, foi descoberto no lugar do dispositivo, um compartimento contendo 8 tijolos cocaína, totalizando a pesagem de 8,464 kg, juntamente a quantia de R$ 1.710,00 em notas diversas.

O condutor, posteriormente confirmou que receberia a quantia de R$ 5 mil para transportar a droga do município de Ribeirão Preto até Pompéia. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao indivíduo que conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde foi autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas, permanecendo preso à disposição da justiça.


118 visualizações0 comentário