Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

PM intensifica patrulhamento e bloqueios em operação especial em Marília e região


Com intenso trabalho e realização patrulhamento e bloqueios de trânsito em diversos pontos de Marília e cidades da região. Assim a Polícia Militar, através do 9° BPMI/I-4 (sediado em Marília) comemorou os 190 anos de existência nesta quarta-feira (15), com os Programas de Policiamento de Rádio Patrulha, Força Tática, ROCAM e de Trânsito atua nas regiões de Marília, Tupã e Garça.

Os trabalhos abrangeram diversos pontos estratégicos, intensificando o policiamento nos locais de maior aglomeração de pessoas e circulação de veículos, realizando bloqueios de trânsito viários, reprimindo os crimes de roubo com a utilização de motocicletas e outras infrações penais insurgidas nessa época do ano.

Objetivo da PM é fazer frente à criminalidade, inibindo o cometimento de crimes violentos contra o patrimônio e potencializando as ações que tragam sensação de segurança à sociedade.


RESULTADOS DA OPERAÇÃO

Com a realização de bloqueios de trânsito, sendo fiscalizados 152 automóveis e 180 motocicletas. Foram aplicadas 42 autuações, dentre elas: 02 dirigir sem possuir cnh, 02 dirigir de forma perigosa, 01 criança sem cadeirinha, 02 dirigir com a cnh suspensa, 01 dirigir com cnh vencida, 14 licenciamento, sendo que 04 pagaram via app, 01 características alteradas, 02 dirigir veículo sem lentes corretoras, 02 transitar sob passeio, 01 celular, 01 ameaça a outros veículos, 01 sem equipamento obrigatório, 01 dirigir com calçado que não se firme aos pés, 19 escapamento, 03 pneu liso, 01 placa em desacordo, 01 sem cinto.


RECOLHIDOS AO PÁTIO

05 automóveis

08 motocicletas

01 motocicleta motorizada.

190 ANOS

"Período caracterizado pela perenidade de uma Instituição vitoriosa, que alcançou o reconhecimento e o mérito na prestação de serviços relevantes à sociedade paulista e brasileira, fazendo com que fosse reconhecida como uma das melhores organizações policiais do mundo", cita Nota do Batalhão.

"A Polícia Militar coloca-se à disposição de toda a comunidade, e a agradece pela interação, fator preponderante para o bem-estar e a segurança da população".





103 visualizações0 comentário