top of page
Buscar
  • Adilson de Lucca

PM prende 7 por furtos de fios, mandados de prisões e tráfico de drogas


Equipe Policial Militar em patrulhamento, durante Operação Impacto, com vistas a redução de indicadores criminais, por volta das 20h, pela Rua Laudelino Gonçalves de Andrade, Parque das Azaleias, zona sul de Marília, visualizou um indivíduo em atitude suspeita e realizou a abordagem.

Em busca pessoal nada de ilícito foi localizado. Porém, após consulta via COPOM e Banco Nacional de Mandados de Prisão foi verificado que o abordado possuía um mandado de prisão em seu desfavor, pelo crime de furto.

Já por volta das 21h, pela Rua Antônio Zumiote Sobrinho, na mesma região, outro indivíduo, ao avistar a viatura policial, tentou adentrar rapidamente em um bar, porém foi abordado logo em seguida. Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém em consulta, foi verificado um mandado de prisão em seu desfavor. Nos dois casos os procurados da justiça foram encaminhados a Central de Polícia Judiciária onde permaneceram a disposição da justiça.

FURTOS DE FIOS

A Polícia Militar também prendeu um indivíduo por furto de fios. Ele estava no estacionamento de um estabelecimento comercial, mas quando os policiais chegaram no local ele já havia se evadido pulando uma mureta em direção à Rodovia do Contorno.

Um dos seguranças do estabelecimento correu atrás e chegou a capturar o ladrão, mas não conseguiu detê-lo. Dois sacos com fiações que ele havia furtado foram recuperados.

PRESOS NA OBRA

Dois homens foram presos em flagrante por volta da 1h30 da madrugada desta quinta-feira (18), durante furto de fios elétricos em uma obra na Alameda Manolo Montolar, no Parque das Indústrias, zona leste de Marília.

A Polícia Militar foi acionada para o local, fez o cerco e localizou um dos ladrões, Michael Herculano escondido atrás de uma máquina escavadeira na obra. Ele portava uma mochila cheia de fios e alicate.

Outro indivíduo, Reginaldo Rodrigues, foi localizado escondido atrás de uma pilha de paletes, com fios elétricos enrolados. A dupla foi conduzida à CPJ, autuada em flagrante e recolhida à carceragem.

TRÁFICO DE DROGAS

Equipe policial patrulhava pela Avenida Presidente Vargas, em Garça, quando avistou um idoso e um casal em um veículo VW Gol em alta velocidade pela referida via.

Foi feita a abordagem e em revista pessoal, os policiais encontraram dois pinos de crack no bolso da passageira. Em revista no carro, foi localizada uma sacola com 68 pinos de crack e 21 de cocaína.

O idoso disse que havia partido da cidade de Fernão em direção a Garça, para levar o casal para comprar drogas e praticar o tráfico.

Já o casal disse o contrário e que recebe R$ 120 do idoso para levá-lo a Garça e comprar drogas. Com o homem que dirigia o carro foram localizados R$ 205 e cartões bancários.

Diante do rolo, todos foram conduzidos à CPJ em Marília e autuados em flagrante por tráfico de drogas, permanecendo presos.





28 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page