top of page
Buscar
  • Por Adilson de Lucca

PM prende 9 indivíduos por tráfico em chácara usada para preparo de drogas


Nesta quinta-feira (31), policiais militares, em ação eficiente, encontraram e desmontaram uma espécie de refinaria de cocaína em uma chácara na cidade de Garça. Os criminosos alugavam o imóvel para manipular e embalar a droga. Cinco deles foram presos e quatro adolescentes, apreendidos.

O flagrante aconteceu por volta das 11h na Estrada da Jabuticabeira. A propriedade exalava forte odor do entorpecente, além de cocaína e diversos utensílios usados para o refino da droga espalhados pelos cômodos e móveis. Os nove envolvidos foram surpreendidos embalando o pó branco em um dos quartos.

No momento do flagrante, 465 pinos já estavam prontos para a venda.

No total foram apreendidos cerca de 3 kg de cocaína, além de 20 mil microtubos para embalo, liquidificadores, peneiras, panelas, balança de precisão e produtos químicos.

Equipes de K-9, do 13º Batalhão de Ações Especiais, foram acionadas para o trabalho com os cães farejadores e equipe de perícia foi acionada.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Garça, onde as vozes de prisão e apreensão foram ratificadas e os indivíduos responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e corrupção de menores.








163 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page