A Polícia Militar prendeu um autônomo de 39 anos, acusado de homicídio e tentativa de homicídio registrados no domingo (14), no bairro Jardim Kennedy, em Dracena.
As vítimas foram Carlos Henrique Martins de Castro, de 40 anos e a companheira dele, de 45 anos, atingidas com golpes de faca em um bar. O casal foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde o homem não resistiu aos ferimentos no lado direito do abdômen e morreu.
Já a mulher foi transferida para o centro cirúrgico da Santa Casa de Dracena, onde permaneceu em observação médica.
A delegada da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), Luciana Nunes Falcão Mendes, disse que o autor do crime é ex-companheiro da mulher, chegou ao local com a faca e passou a golpear o casal. O envolvido fugiu do local com a faca utilizada no crime.
A equipe da PM recebeu a denúncia de que o sujeito estaria escondido no interior de uma residência. No local, os policiais fizeram contato com o advogado dele, que disse que o cliente iria se entregar através do mandado de prisão temporária.
O assassino ainda estava com as roupas sujas de sangue quando foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil, onde foi cumprido o mandado de prisão.
A faca utilizada pelo autor não foi entregue e localizada até o momento.
Comments