top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

PM prende rapaz acusado de executar mulher a tiros na zona sul de Marília. Dois casos de tentativa de homicídio são investigados


A Policia Militar deteve na noite desta segunda-feira (5), um rapaz de 19 anos, apontado como autor da execuçãode Paola Cristiane Lourenço, de 24 anos. Ela foi atingida por tiros à queima-roupa na madrugada de ontem, no Parque dos Ipês, zona sul da cidade.

Ao atender a ocorrência, os policias observaram que um indivíduo, de 24 anos, estava no local do crime, de onde evadiu-se ao avistar a viatura.

Ele foi localizado posteriormente na casa de uma irmã e relatou que presenciou o crime, indicando o possível autor, o rapaz de 19 anos. O "indicado" foi localizado à noite pela PM e conduzido à CPJ. Ele negou envolvimento no crime, mas permaneceu preso e à disposição da Justiça.

TENTATIVAS DE HOMICÍDO EM INVESTIGAÇÃO

A Polícia Civil investiga a tentativa de homicídio contra um homem de 36 anos, atingido por cinco tiros na noite do domingo (4), no Parque das Azaleias, também na zona sul de Marília. Como nenhum projétil atingiu órgãos vitais, ele sobreviveu ao ataque, na Rua Laudelino Casadei. Uma unidade do SAMU socorreu à vítima ao H.C.

No hospital os policiais apuraram que a vítima portava mais de R$ 600, que foram entregues para a sua genitora. O Copom (190) da PM recebeu informações sobre quem seria o autor dos disparos.

Outra tentativa de homicídio investigada pela Polícia Civil é relacionada a um comerciante de 28 anos, que foi baleado na noite da quinta-feira (1º), na Rua Salvador Salgueiro, na Vila Barros, zona norte de Marília.

A PM foi acionada para o local por volta das 23h e encontrou a vítima sentada na calçada e baleada no pescoço, com o projétil alojado próximo à clavícula.

O comerciante foi socorrido pelo SAMU e relatou que estava na rua, quando dois indivíduos se aproximaram e o balearam. Em rápido diálogo com os PMs, ele afirmou “não tenho mais nada para comentar. Não quero falar mais nada”. Indicação de que a vítima sabe quem são os autores do crime.





263 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page