Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

PM prende autor de roubo à sorveteria em Marília. Ele disse que gastou tudo em casa de prostituição


A Polícia Militar prendeu em Oriente (a vinte quilômetros de Marília), um indivíduo que praticou roubo contra uma sorveteria, na tarde domingo (28), em Marília.

Ele agiu por volta das 17h, armado com faca e atacou uma sorveteria localizada na Rua Sigismundo Nunes de Oliveira, no Jardim Nazareth, na Zona Norte.

Sob ameaças, ele exigiu que a dona do estabelecimento, de 31 anos, lhe entregasse R$ 500 que estavam no caixa e um aparelho celular. Na fuga o ladrão, descrito como moreno estatura baixa e usando camisa listrada, deixou cair a faca usada no roubo.

A PRISÃO

Com as características do ladrão captadas em câmeras de segurança, a Policia Militar focou em um elemento residente em Oriente, que vinha praticando delitos desta modalidade, além de envolvimento com drogas.

Na noite desta segunda-feira (1°), durante rondas por aquela cidade, policiais avistaram o suspeito.

Ao avistar a viatura, ele tentou fugir, mas acabou preso. Ele confessou o roubo à sorveteria, disse ter levado cerca de R$ 700 e gastou tudo em uma casa de prostituição. Afirmou que o celular havia sido deixado na casa de sua irmã, no Bairro Marina Moretti, na Zona Norte de Marília. Os policiais forma até lá e recuperaram o aparelho. A mulher negou ter conhecimento que o celular era produto de roubo. O elemento foi conduzido à CPJ em Marília, autuado por roubo e permaneceu preso.



444 visualizações0 comentário
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
whatsapp-logo-vector.png
Chama no Zap!
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo