top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

PM prende dois em flagrante após roubo à mão armada contra idosa na Zona Norte de Marília


Dois homens foram presos em flagrante nesta terça-feira (8), acusados de roubo na Zona Norte de Marília. Conforme o B.O, Aristides Augusto de Paula, de 35 anos e Rafael Aparecido Saraiva, 35 anos, assaltaram uma idosa que caminhava pela Rua Victório Castelli, Bairro Altos do Palmital, por volta das 14h, e mediante ameaças com um revólver, levaram um celular da vítima.

Em rondas pela região, os policiais avistaram os suspeitos em frente um bar, na Avenida Eliezer Rocha, no Bairro Santa Antonieta, em um veículo Fiat Brava, cinza, que aparecia nas imagens da ação criminosa.

Na abordagem, a dupla negou o roubo. Em busca pessoal, nada de ilícito foi localizado com eles. Ao lado do banco do passageiro, os policiais encontraram um revólver falso, semelhante ao que aparecia nas imagens.

Aristeu também usava roupas semelhantes às do homem que atacou a idosa. Ela o reconheceu como autor do roubo.

Rafael disse que conduzia o carro por uma rua quando seu amigo Aristides pediu para que parasse o veículo, desceu, roubou o celular de uma mulher e voltou para o carro. Afirmou não ter visto o assalto.

O celular da vítima não foi encontrado e o veículo recolhido ao Pátio da Ciretran por estar com o licenciamento vencido. Contra Aristides havia um mandado de prisão expedido pelo Fórum de Itatiba (SP).

Diante dos fatos, os acusados forma algemados e conduzidos à CPJ, onde acabaram autuados em flagrante por roubo e presos.






173 visualizações0 comentário

댓글


bottom of page