top of page
Buscar
  • Por Adilson de Lucca

PM prende dois em flagrante na madrugada aplicando golpe do falso sequestro na zona norte de Marília


Um caso de extorsão acabou com dois homens presos no Bairro Santa Antonieta, zona norte de Marília.

Por volta da 1h da madrugada desta segunda-feira (21), a Polícia Militar foi acionada para a Rua Maria Francisca de Oliveira com informação de desinteligência entre pessoas.

No local, visualizaram um veículo Ford Ká, branco, de aplicativo com o motorista e dois indivíduos no banco traseiro.

Durante a abordagem, uma idosa de 80 anos procurou os policiais e informou que havia sido vítima de extorsão, após receber uma ligação de golpistas dizendo que a filha dela havia sido sequestrada e exigiam dinheiro para libertá-la e caso contrário a mataria.

O golpista exigia R$ 2 mil e a entrega do cartão bancário com senha . No desespero, a idosa concordou com a entrega. Ela colocou o dinheiro que possuia em casa e o cartão em um sacola.

Tempos depois chegou o veículo com os indivíduos na casa. O motorista do veículo disse que veio de Bauru atendendo uma corrida dos elementos.

No momento em que ia fazer a entrega da sacola com o dinheiro e o cartão, um filho da idosa percebeu a ação dos golpistas, jogou a sacola no telhado de uma casa vizinha e em seguida acionou a polícia.

Foram presos em flagrante Vinícius Parisi Ferraz, 26 anos de Araújo e Aroldo Guaranaí de Oliveira, 41 anos, ambos com várias passagens pela polícia. Conduzidos à CPJ, autuados em flagrante por extorsão e presos.





495 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page