Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

NÃO PERDOAM NADA! PM prende dois em flagrante por furto e receptação em comércio e igreja


Dois homens foram presos pela Polícia Militar e autuados na CPJ em Marília, após praticarem furto e receptação. Os ataques foram à uma marcenaria e uma igreja. O flagrante foi no final da tarde desta segunda-feira (14), em Gália (42 quilômetros de Marília).

As prisões ocorreram após a PM receber um chamado via 190 para averiguação de um furto em andamento pela capela do Bairro São Benedito.

No local dos fatos, a equipe abordou um homem com uma mochila nas costas e próximo a ele, penduradas no alambrado, havia duas cadeiras. Dentro da mochila do abordado foram localizadas três lâmpadas, que ele confessou ter furtado do altar da igreja, assim como as cadeiras.

Os policiais observaram que o abordado possuía características idênticas as do autor de um furto à uma marcenaria ocorrido horas antes, de onde foram subtraídas ferramentas.

Ele confessou a autoria do crime e alegou ter vendido as ferramentas por R$ 250 reais para um morador da cidade.

A equipes policiais realizaram diligências na residência da pessoa indicada pelo criminoso, onde as ferramentas foram localizadas enterradas em um buraco no quintal. O morador confessou a compra das rés furtivas e recebeu voz de prisão pelo crime de receptação.

A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária de Marília, onde o primeiro indivíduo foi preso por furto e o segundo, após o pagamento de fiança, liberado para responder em liberdade. Os objetos furtados foram restituídos às vítimas.





86 visualizações0 comentário