top of page
Buscar
  • Adilson de Lucca

PM prende dupla com arma e carro de luxo furtado, em Marília


Neste final de semana, policiais militares prenderam dois homens com carro de luxo adulterado na cidade de Marília. Com um deles foi apreendida uma arma de fogo e contra o outro havia um mandado de prisão.

Por volta da 0h30min do sábado, equipe da PM realizava patrulhamento no Jardim Maria Izabel, zona oeste, quando avistou o veículo em deslocamento. Constava que o mesmo havia sido furtado no dia 14 passado na cidade de Osasco.

Rapidamente abordado, nada de ilícito foi localizado com ambos os ocupantes, mas, ao fiscalizar o veículo, os policiais constataram divergência no número dos chassis e a adulteração do veículo registrado no Estado de Minas Gerais.

Inicialmente, o motorista alegou ter comprado o carro na internet sem saber da adulteração, mas, em seguida, confessou que comprou o carro e posteriormente pagou para outro indivíduo providenciar as placas. Foram realizadas diligências em sua residência, onde foi apreendido um revólver calibre 38, com numeração suprimida, municiado com três cartuchos intactos.

Durante consulta de antecedentes criminais, foi constatado contra o passageiro um mandado de prisão cível para cumprimento de 30 dias de prisão.

A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária de Marília, onde as prisões foram ratificadas por posse ilegal de arma de fogo, adulteração de veículo e cumprimento de mandando e prisão, permanecendo ambos aguardando audiência de custódia.




153 visualizações0 comentário
bottom of page