Policiais militares fizeram uma grande apreensão de drogas e dinheiro na noite desta quinta-feira (6) na Vila Barros, zona norte de Marília e prenderam
Felipe Martins Antonell, de 19 anos e um adolescente de 17 anos, acusados de tráfico de entorpecentes.
Os PMs relataram que por volta das 19h, patrulhavam pela Rua Salvador Salgueiro, em conhecido ponto de tráfico de drogas, quando avistaram dois indivíduos que empreenderam fuga, carregando, cada um, um saco plástico contendo volume.
Eles foram alcançados quando pularam o muro da residência localizada na mesma rua. Na sacola que estava em poder do maior, foram encontrados 52 porções de maconha, acondicionadas em pequenos potes de cor vermelha, 35 porções de maconha, acondicionadas em plástico filme, 15 porções de maconha dry marroquino acondicionadas plástico filme, 2 folhas contendo anotações, com informações referentes a atividade de tráfico de drogas, 1 caneta esferográfica de cor azul, R$ 1.759,00 e 1 aparelho celular. Já na sacola em poder do adolescente, havia 80 porções de maconha, acondicionadas em pequenos potes de cor vermelha, 105 porções de maconha acondicionadas plástico filme, 27 porções de maconha dry marroquino acondicionadas em plástico filme, 1 folha contendo anotações com informações referentes a atividade de tráfico de drogas e R$ 3.533,05 entre notas e moedas diversas.
Os dois acusados foram conduzidos à CPJ, autuados em flagrante por tráfico e drogas e permaneceram na carceragem, aguardando audiência de custódia.
DEFESAS
No interrogatório, Felipe alegou que foi abordado por policiais militares quando estava na casa e que os policiais chegaram com uma sacola e o indagaram se o interrogando era “de maior”, ao passo que foi dito que sim, quando, então, os policiais disseram que ele estava preso. Disse que não fugiu dos policiais e negou ser traficante e que estava com drogas e dinheiro. Que a sua mãe já está sabendo de sua prisão, razão pela qual, dispensa comunicação a alguém de seu interesse.
Já o adolescente disse que já foi pego com drogas anteriormente. Alegou que os policiais lhe atribuíram a titularidade de um saco com drogas e dinheiro, assim como também o fizeram em relação ao Felipe, porém, nem ele e nem o Felipe estavam com drogas e dinheiro.
Comments