Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

PM prende dupla durante ataque à joalheria no centro de Marília. Roubo em 2013 terminou com morte

Atualizado: Set 15


Movimentação policial nas proximidades da joalheira, hoje à tarde

Uma dupla atacou uma joalheria na tarde desta terça-feira (14), no centro de Marília. Os dois marginais acabaram presos. Um dos bandidos tentou fugir carregando um mostruário com 30 peças de ouro, mas foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Por volta das 17h, uma motocicleta parou nas proximidades da joalheria, na Rua Paes Leme. O garupa desceu, invadiu o estabelecimento e agindo com violência, fazendo menção de estar armado, exigiu a entrega de joias.

O que a dupla não contava era com a ação rápida e eficiente da Polícia Militar, que foi acionada, chegou rapidamente no local e fez o cerco.

Um dos ladrões foi abordado nas proximidades da joalheria, tentando fugir com o mostruário de joias. O outro, ao perceber a movimentação, fugiu com a motocicleta, que tinha placas de Garça. Foi realizado cerco na entrada daquela cidade e ele também acabou preso. As cirsnstâncias da ação seguem sendo investigadas pela Polícia Civil, que analisa câmeras de segurança do local.

Mostruário com 23 correntes, 7 pingentes e 3 pulseiras que estava com ladrão preso

OUTRO ROUBO TERMINOU EM MORTE

Ladrão baleado por segurança durante roubo no mesmo local, em 2013. Um segurança morreu baleado na cabeça por ele

Em março de 2013, o agente penitenciário Sebastião Rodrigues Mourão, de 50 anos, morreu ano ser baleado na cabeça, durante tentativa de roubo à mesma joalheria. Ele fazia segurança no local.

Na ocasião, por volta das 14h, três criminosos tentaram invadir o estabelecimento. Um dos ladrões também foi atingido durante a ação. O agente penitenciário que estava no local à paisana e trocou tiros com um dos ladrões. Os dois acabaram baleados. O ladrão, Jonatan Camargo Grejo, foi atingido nas costas e ficou paralisado no local. Populares revoltados ameaçaram ele de linchamento, mas a PM o socorreu com uma viatura. Outro assaltante foi abordado e preso em flagrante pela Policia Militar, quando tentava fugir. Um terceiro conseguiu escapar. A policia recuperou joias, dinheiro e apreendeu duas armas usadas pelos criminosos.




366 visualizações0 comentário