top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

PM prende dupla em flagrante furtando fios e captura mais dois procurados pela Justiça


Após solicitação via 190 de furto de componentes elétricos em andamento em uma propriedade rural, na noite de sábado (30), policiais militares se deslocaram até o local dos fatos e

constataram que dois indivíduos derrubaram um transformador de energia elétrica de uma fazenda e retiraram as bobinas de cobre do equipamento.

Os larápios ainda foram até uma das torres de sinal de telefonia celular e arrancaram os cabeamentos de fios de cobre. Com a chegada dos policiais militares, os indivíduos tentaram fugir, mas acabaram detidos e confessaram os delitos e o local onde haviam escondido os materiais, em uma estrada vicinal próximo a Garça.

Conduzidos à Central de Polícia Judiciária (CPJ) em Marília, foram autaudos em flagrante por furto e presos. Um dos ladrões ainda foi reconhecido como envolvido no incêndio criminoso de uma viatura da Polícia Civil na Delegacia de Polícia da cidade de Álvaro de Carvalho, no mês passado.

CAPTURAS DE PROCURADOS

Dois elementos foragidos da Justiça foram capturados pela Força Tática da Polícia Militar na noite de sábado (30). Um deles caminhava pela Rua Piracicaba, no Bairro Palmital, na Zona Norte de Marília.

Ele tem pena de 5 anos e 10 meses a cumprir no regime fechado por tráfico de drogas.

Outro elemento foi capturado quando perambulava pela Rua das Dálias, no Jardim São José, na Zona Oeste de Marília, no final da noite de sábado (30). Equipes da Rocam (Rondas com Apoio de Motocicletas) patrulhavam pela região quando avistaram um homem em atitude suspeita.

Ao perceber a aproximação, o indivíduo tentou evadir-se, porém foi abordado. Em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porém, ao pesquisar junto ao COPOM no sistema Orion e Prodesp, constou o um mandado prisão contra ele por roubo. Foi conduzido à CPJ e permaneceu preso.




59 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page